Livro de visitas

Data: 23/04/2011

De: água azul kkk

Assunto: Re:GAZETA

é observador, vc parece gostar de mesmice. tudo tem que ser mudado, nada é a mesma coisa sempre, tudo muda. e quando muda pra melhor, melhor ainda. a não ser que vc seja um puxa saco, foi graças a oposição, ao povão e a esse Gazeta que nós conseguimos um feito nunca visto em Nova Russas. espero que como o Gazeta, esse feito seja para o bem de nossa cidade que já se encontra em estado deplorável. e uma pessoa que luta pelo bem de todos não tem que ter posição definida. tem que estar do lado de quem parece estar certo. digo "parece" porque ninguém sabe a índole do ser humano, porq se soubéssemos não elegíamos pessoas corruptas para defender os direitos do povo.

Data: 27/01/2011

De: Capotes

Assunto: Vídeo do Velozo no YouTube

Entrevista com Dr Luciano da Mídia, mais conhecido como VELOZO'

https://www.youtube.com/watch?v=QSvwSiTmeiM

Data: 01/12/2010

De: cicero matos de castro

Assunto: apresentem-me

Saí de Nova Russas há muito anos.Hoje moro em São GonçaloRJ na profissão de professor e advogado de família,desempenho que só me traz plenificação.Estarei na Terrinha no dia 16 de dezembro,celebrando com a família uma festa de cinquenta anos de um primo-irmão.Voltarei no dia 22.Não me proibam.Quero conhecer o pessoal da Gazeta.Estarei na casa de minha irmã Mariinha,irmã do Bosquinho.Parabéns pela cidadania de vocês.Mesmo de longe não quero sentir desânimo em vocês.Sepultem a omissão.Cumprimentos do conterrâneo Cícero Matos de Castro.

Data: 27/11/2010

De: Cicero Matos de Castro

Assunto: Cidadania em Nova Russas

Enquanto muitos falam de cidadania,Nova Russas,gratuitamente, dá aulas da conduta cidadã.Parabéns.De longe não posso abraça-los,mas devo parabenizá-los.Cícero Matos de Castro advogado e professor no Rio de Janeiro.

Data: 17/11/2010

De: SOU UM HOMEM, Q Ñ POSSO FAZER NADA SOZINHO.

Assunto: A EXPLUÇÃO DESSE RATO DE ESGOTO DA NOSSA CIDADE.

NOVA -RUSSAS ESTA ABEIRA DE UM CÓLAPS,RUAS SUJAS POR ONDE PASSAMOS ENCONTRAMOS SUJEIRA, RUAS EMPOSSADA CM MAU CHEIRO DE ESGOTO,LIXO TOMANDO CONTA DA RUAS .DUVIDO Q NA CASA DELE SE ENCONTRE ASSIM!
E AI PREFEITÃO QUEM É AGORA OS COMBINADOS? AGORA TENHO Q SAIR ATE MAIS...
PROXIMO CONTATO....

Data: 11/11/2010

De: silas.s.freitas-sp - capital.

Assunto: sobre minha cidade natal (Nova Russas).

Nova Russas cresceu muito,porém ñ evoluiu politicamente no mesmo nível,administrações pobres,os mesmos coronéis sempre na frente política eleitoral,o que á torna uma cidade muito atrasada em quase todos os setores.
Fiquei simpelsmente espantado quando estive ai em agosto passado e levei minha mãe numa consulta particularna qual foi paga a barganha de 120.00reais,pôxa mas nem aqui em são paulo,o primeiro mundo do nosso país eu cheguei á pagar isso em uma consulta....." que loucura gente",agora me diz uma coisa cadê a administração pública desta cidade;o hospital público de nova russas é uma vergonha nacional,nem um aparelho de raio X tinha quando estive ai....só vivia quebrado.....meu isso é uma vergonha gente.....cadê os homens que lesgislão? o que é feito com a verba estadual? onde esse dinheiro é aplicado?.............Mas o pior de tudo é o povo ñ sabe votar,ou é simplesmente ludibriado politicamente falando; a politica ñ somente de nova russas precisa mudar,mas de todo o nosso país,o nosso povo precisa acordar para essa realidade......o voto é a melhor arma que o cidadão tem para responder aos nossos maus políticos,seja em nova russas,aqui em são paulo ou em qualquer lugar desse nosso país.
Um grande abraço á todo o pessoal do gazeta regional de nova russas e aos meus familiares por ai,que moram ai no virador,bairro de são francisco.

Data: 06/11/2010

De: Zé Rolinha

Assunto: Neide.. Digníssima Diretora! :)

QUEREM SABER QUAL A ÚLTIMA DA DIRETORA DO CORNÉLIO ROSA??? ELA TIROU OS AS HORAS EXTRAS DOS VIGIAS DA NOITE PRA COLOCAR UM OUTRO GANHANDO O TRIPLO DO QUE ERA GASTO COM ELES...AGORA FICA A PERGUNTA: SE ERA PRA CORTAR CUSTOS? CADÊ O BOM SENSO DESSA CRIATURA QUE AGORA EM VEZ DE ECONOMIZAR... TÁ SAINDO É MAIS CARO??? COMO DIZ NA NOVELA: FIGURA-TE NEIDE, FIGURA-TE! ESTAMOS DE OLHO QUERIDA! KKK

Data: 20/09/2010

De: Maria Isabel

Assunto: Eleições 2010

Hoje esta difícil saber em quem votar, pois a cada dia temos mais decepções com os políticos brasileiros. Eu só sei que não votarei em nenhum candidato apoiado pelo Marcos Alberto. Não quero perpetuar todos as coisas erradas que vem acontecendo em Nova Russas, desde que ele assumiu.

Vamos mostrar nas urnas que estamos indignados...Essa é a melhor forma de mostrar o poder que o povo tem.

Data: 20/09/2010

De: karcará

Assunto: passarinho assado

com esse calor de matar, o chefe dos passarinhos com aquela gordura toda deve tar todo assado, liga nao markim, ainda tem muita gordura pra quimar ate o dia 03.10

Data: 06/08/2010

De: ADRIANO NOVA RUSSAS

Assunto: EXAGERO

ACHO Q TUDO Q ESTAO FALANDO DO PREFEITO TEM UM POUCO DE EXAGERO, É COISA DE QUEM NAO PUXANDO UM POUQUINHO OU SEJA SAO COISAS DOS ROEDORES TIPO PADRE MAURICIO QUE ROUBOU O QUANTO PÔDE E AGORA FICA ROENDO.

<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário