Livro de visitas

Data: 19/06/2010

De: chico rosa

Assunto: trabalhar pode rouba nao pode

o prefeito passarinho prometeu a todos os vereadores que ajudaria todos nos e nao ajudou e agora se lascou

Data: 09/06/2010

De: André Costa Barros

Assunto: Sugestão

Vcs poderiam começar a fazer mini reportagens em video poderia ser com essas cameras mini DV e postar na web (site jornal) seria um diferencial, o que muito sites de jornais não tem e uma forma de divulgar a notícia de forma mais concreta, acho que seria a unica coisa que falta no site, o resto esta legal, Parabéns.

Data: 06/06/2010

De: Paulo Borges

Assunto: ...

Muito bom esse site, parabenizo....mas muito horrorizado com o baixo nível do povo de nova russas.....esse site deveria ser melhor aproveitado com debates decentes e democracia. Acho que omoderador deveria fazer bloquear pessoas que vem aqui com um linguajar baixo, deixando parecer que todos nós somos iguais a esse tipo de gente.....

Data: 27/06/2010

De: Professora

Assunto: Re:...

Amigo, respeito sua opinião, contudo, acho que vc usou termos pesados, como "esse tipo de gente"... Saiba que esse tipo de gente, como vc falou, é uma gente sofrida, indignada, revoltada, que precisa extravasar sua raiva; na hora da raiva, vale tudo, por isso às vezes lemos coisas que por um lado são realmente linguajar baixo, mas por outro é uma forma de desabafar toda a irritação que o verdadeiro tipo de gente baixo (que é o povo que está no "poder") tem causado. Abraços.

Data: 03/06/2010

De: Adriano

Assunto: parabenizar

Rapaz é interessante esse jornal, dinamico e coerente, sem medo de mostrar a verdade.Parabéns.

Data: 02/06/2010

De: João Batista Pontes

Assunto: Crise da Administração Municipal

Estou acompanhando, entre estarrecido e indignado, essa crise horrível que está acontecendo com a Administração da minha querida Nova Russas. Peço a Deus que lhes dê coragem e compreensão para realizar aquilo que for necessário e justo com relação ao atual Prefeito. Que possa prevalecer, ao final, os interesses desse sofrido povo de Nova Russas.
Parabéns pelo jornal! Continuem firmes!
João Batista Pontes

Data: 27/05/2010

De: Horácio

Assunto: Guerreiro Temoteo Alves

Valeu, cara!

<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5

Novo comentário