Data: 11/11/2010

De: silas.s.freitas-sp - capital.

Assunto: sobre minha cidade natal (Nova Russas).

Nova Russas cresceu muito,porém ñ evoluiu politicamente no mesmo nível,administrações pobres,os mesmos coronéis sempre na frente política eleitoral,o que á torna uma cidade muito atrasada em quase todos os setores.
Fiquei simpelsmente espantado quando estive ai em agosto passado e levei minha mãe numa consulta particularna qual foi paga a barganha de 120.00reais,pôxa mas nem aqui em são paulo,o primeiro mundo do nosso país eu cheguei á pagar isso em uma consulta....." que loucura gente",agora me diz uma coisa cadê a administração pública desta cidade;o hospital público de nova russas é uma vergonha nacional,nem um aparelho de raio X tinha quando estive ai....só vivia quebrado.....meu isso é uma vergonha gente.....cadê os homens que lesgislão? o que é feito com a verba estadual? onde esse dinheiro é aplicado?.............Mas o pior de tudo é o povo ñ sabe votar,ou é simplesmente ludibriado politicamente falando; a politica ñ somente de nova russas precisa mudar,mas de todo o nosso país,o nosso povo precisa acordar para essa realidade......o voto é a melhor arma que o cidadão tem para responder aos nossos maus políticos,seja em nova russas,aqui em são paulo ou em qualquer lugar desse nosso país.
Um grande abraço á todo o pessoal do gazeta regional de nova russas e aos meus familiares por ai,que moram ai no virador,bairro de são francisco.

Novo comentário